Dia Mundial do Teatro no D. Maria II: há bilhetes grátis para ver uma peça e uma exposição de entrada livre

DMaria Frei Luis de Sousa
DMaria Frei Luis de Sousa

A 27 de Março, o D. Maria II vai ter uma sessão gratuita de teatro para assinalar o dia mundial desta arte. E ainda há uma exposição para ver de entrada livre.

Na próxima quarta-feira, o Teatro D. Maria II abre as portas para uma sessão gratuita da peça Frei Luís de Sousa, de Almeida Garrett. Nesta versão, o encenador é Miguel Loureiro e o elenco conta com Álvaro Correia, Ângelo Torres, Carolina Amaral, Gustavo Salvador Rebelo e João Grosso.

Para ter lugar garantido nesta sessão de Frei Luís de Sousa (às 19 horas) é preciso levantar os bilhetes (um máximo de dois, por pessoa), disponíveis apenas no Teatro D. Maria II, a partir das 13 horas. A lotação máxima da Sala Garrett é de 444 lugares: quase metade, 268, são na plateia.

Neste dia, é também inaugurada uma exposição de entrada livre com várias fotografias de José Marques tiradas às peças que subiram ao palco do D. Maria ao longo dos anos.

Para mais informações sobre estas actividades gratuitas do D. Maria II no Dia Mundial do Teatro pode usar o número de telefone 213 250 800.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].