O Airbus A380-800 da Emirates tem duche na primeira classe!

por • 6 Agosto, 2014 • Luxos 💸Comentários fechados em O Airbus A380-800 da Emirates tem duche na primeira classe!687

A Emirates disse à Diehl Comfort Modules que queria redefinir o conceito de ‘primeira classe’ nos seus voos e que para isso precisava de instalar… cabines de chuveiro!

A Emirates é uma das companhias aéreas mais luxuosas do Mundo e isso fica provado com este vídeo, onde Andreas Buchholz, director de vendas da Diehl conta a história de como conseguiram produzir um módulo de chuveiro para ser instalado na primeira classe dos A380.

O que acabou por ser criado foi um shower-spa com todas as comodidades: iluminação, materiais premium e um regulador de temperatura da água. A Diehl esteve durante dois anos a desenvolver este módulo, para conseguir um resultado final que conjugasse o tamanho certo com o conforto ideal para a Emirates. O trabalho de desenho e engenharia foi de 8 mil horas.

A equipa da Diehl responsável pelos shower-spas da Emirates tem 12 engenheiros que fazem em média quatro cabines por mês. Pode parecer pouco, mas se tivermos em conta que é quase tudo montado à mão e não numa linha de montagem, ficamos a saber a razão de apenas ser feito um duche por semana…

Artigos Relacionados