Oeiras e Tróia vão ter sessões de cinema gratuitas da NOS ao ar livre durante o Verão

Cine NOS
Cine NOS

O Cine NOS está de volta para mais uma edição de Verão com cerca de trinta filmes. As sessões de cinema são gratuitas e acontecem na marina de Oeiras e na Jardim da Alameda Pinheiro Manso, em Tróia.

São quase trinta os filmes, muitos deles todos estreados no último ano (alguns são esmo de 2019), que a NOS vai passar em duas “salas” de cinema improvisadas ao ar livre.

Uma delas fica em Tróia, no Jardim da Alameda Pinheiro Manso, mesmo ao lado do cais de embarque dos catamarãs, com sessões sempre às Sextas-Feiras e Sábados, às 21:30, mais direccionadas para crianças e famílias.

Assim, será possível ver filmes como Gru – O Maldisposto 3, Coco, The Incredibles 2: Os Super Heróis, A Ovelha Choné – O Filme, Mr. Link, Ralph vs Internet ou Como Treinares o Teu Dragão: Mundo Secreto.

Já em Oeiras, as sessões são um pouco mais variadas e incluem filmes de terror (como The Nun), a musicais (Mamma Mia! Here We Go Again), acção (HellBoy) e comédias (Johnny English Volta a Atacar).

Assim Nasce Uma Estrela, Aquaman e Velocidade Furiosa 8 são outros dos destaques, destas sessões que serão sempre às Quintas e Sextas-Feiras, à mesma hora que em Tróia: 21:30

O programa completo da edição Cine NOS de 2019 em Oeiras e em Tróia pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].