Aí está a primeira sunset party no Flamingo Tróia Beach Club

O recém inaugurado Flamingo Tróia Beach Club vai organizar este fim-de-semana a sua primeira festa com sunset, onde participam três DJ.

O novo clube de praia de Tróia, o Flamingo Tróia Beach Club, abriu há cerca de duas semanas (8 de Julho) e agora chegou o momento da primeira festa, pós-inauguração (foi a 15 de Julho, oficialmente).

Neste espaço localizado no Tróia Resort, e com vista para a Serra da Arrábida, a música começa a tocar às 17 horas e prolonga-se pelo resto da tarde, e noite, até às 00:00.

A entrada é livre, mas há três coisas que tem de saber: o direito de admissão é reservado, o consumo mínimo é de dez euros (com um cartão) e a lotação é limitada.

Durante a festa, a música está a cargo de três DJ: Ari Girão, Kaesar e Ramboiage.

Relembre-se que o Flamingo Tróia Beach Club passou a ter uma nova gerência este Verão (a Adrenaline Dream) e que o chef responsável pela cozinha do espaço é Ricardo do Canto (restaurante Masstige Avenidas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].