Tróia Beach Club entra no Verão sob o signo do Flamingo

Está confirmada a mudança de gerência do Tróia Beach Club. Depois de ter fecahdo as portas no final do Verão de 2016, o espaço reabriu a 8 de Julho.

Durante o Verão de 2016, o TRENDY passou pelo Tróia Beach Club e as impressões foram óptimias: um clube tranquilo, com uma piscina onde se podiam alugar chaise-longues, ouvir música ao final da tarde e comer uma boa refeição.

No entanto, pouco tempo depois, o Beach Club fechou as portas e a indefinição tomou conta do espaço inserido no Tróia Resort. Foi quase um parto de nove meses, este que levou a reabertura do espaço, agora com uma nova gerência.

A partir deste Verão, passa a ser a Adrenaline Dream a fazer a gestão integral do clube. E, também muito importante, há um novo nome: Flamingo Tróia Beach Club.

Este renovado clube de praia também fez mudanças no restaurante, que agora passa a ter a liderança de Ricardo do Canto.

O chef é já nosso conhecido: estivemos na apresentação da nova carta do restaurante Masstige Avenidas, em Lisboa, cozinha de que também é responsável.

Na carta, segundo os novos responsáveis, vão dominar os sabores da dieta mediterrânica e os vinhos de Setúbal e do Alentejo. O horário surpreeende por ser batsante alargado: das 9 à meia-noite, ou até às 2 da manhã, em dia de eventos especiais.

Quanto a datas de fecho, o Flamingo Tróia Beach Club entra pelo Outono dentro e só deve fechar em Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].