GoldNutrition lança gama de produtos para mulheres

A Woman Collection by GoldNutrition é um linha de produtos dirigidos ao mercado do fitness onde há barras energéticas, fat burners e suplementos de colagénio.

A marca de suplementos GoldNutrition acaba de lançar uma linha de produtos nutricionais especialmente exclusiva para mulheres que praticam exercício físico.

«A Woman Collection tem como objectivo revigorar e potenciar tudo aquilo que elas têm de melhor, acrescentando-lhes superpoderes», diz a marca, em comunicado de imprensa.

Há mais destaques GoldNutrition para si!

Além de batidos e barras energéticas, a GoldNutrition tem ainda suplementos para queimar gorduras (fat burners), combater imperfeições da pele e tornar cabelos e unhas mais fortes.

Neste campo da beleza, um dos produtos é o It’s Fantastic, It’s Colastic’, colagénio hidrolisado com sabor a citrinos e frutos vermelhos. Segundo a GoldNutrition este suplemento ajuda a dizer «adeus às rugas e combater as imperfeições na pele».

A marca tem ainda o This Girl is On Fire, uma fórmula termogénica para beber (foto em baixo). O objectivo aqui é queimar gorduras-extra, num produto com L-Carnitina, colina e extractos de guaraná.

GoldNutrition

Finalmente, para a beleza, há a Show Your Power Shine, que contribui, de acordo com a GoldNutrition, para «fortalecer cabelo e unhas fortes».

A Woman Collection by GoldNutrition, é composta ainda por barras energéticas (The Power of Black Bar e It’s a Plane? No, It’s Super Bar) e um preparado debatido ao qual basta juntar água. o Put on Your Best Smile and Shake it Out.

Para mais informações sobre Woman Collection da GoldNutrition pode ver este PDF.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].