Cinema ao ar livre da Cine Society fica em Maio e Junho no Topo Chiado e Hotel BaĆ­a em Cascais

Cine Society 2019
Cine Society 2019

EstƔ inaugurada a temporada de 2019 da Cine Society. A iniciativa de cinema ao livre anunciou o cartaz para Maio e Junho, com clƔssicos e filmes recentes.

De Pulp Fiction da Green Book, de Being John Malkovich a Mama Mia 2. VĆ£o ser dois meses de cinema para (quase) todos os gostos na ediĆ§Ć£o de 2019 da Cine Society.

Mais uma vez, e Ć  semelhanƧa da ediĆ§Ć£o anterior, os terraƧos do Topo Chiado e do Hotel BaĆ­a, em Cascais, sĆ£o as salas de cinema improvisadas para ver cinema ao ar livre.

As sessƵes comeƧam sempre as 21 horas e arrancam esta semana, dia 15 de Maio, com Isle of Dogs, no Chiado. Para jĆ”, hĆ” um filme que tem lotaĆ§Ć£o esgotada: Bohemian Rhapsody, em Cascais, no dia 21 de Maio.

De resto, Cascais aparece muito desfalcado na Cine Society deste ano, uma vez que apenas tĆŖm quatro dos cartorze filmes desta primeira temporada: alĆ©m da biopic de Freddy Mercury, no Hotel BaĆ­a passam ainda La La Land, The Pursuit of Hapinness e BlacKKKlansman.

JĆ” no Topo Chiado passam filmes como Lady Bird, Pulp Fiction, The Grand Budapeste Hotel e o oscarizado de 2019 Green Book. Ć© tambĆ©m aqui que passa o Ćŗltimo filme destes primeiros dois meses de Cine Society: Romeo + Juliet, a 27 de Junho.

Como Ć© habitual, hĆ” cadeira de pano para o pĆŗblico e ascultadores wireless para cada pessoa poder ouvir o filme. Os bilhetes custam doze euros e podem ser comprados no site oficial da Cine Society.

Para fazer isto, basta entrar no menu de Cascais ou Lisboa, clicar em cima do cartaz do filmes que quer ver e depois seguir as instruƧƵes para comprar o bilhete online.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].