Cine Society 2019

Cinema ao ar livre da Cine Society fica em Maio e Junho no Topo Chiado e Hotel Baía em Cascais

por • 13 Maio, 2019 • CinemaComentários fechados em Cinema ao ar livre da Cine Society fica em Maio e Junho no Topo Chiado e Hotel Baía em Cascais436

Está inaugurada a temporada de 2019 da Cine Society. A iniciativa de cinema ao livre anunciou o cartaz para Maio e Junho, com clássicos e filmes recentes.

De Pulp Fiction da Green Book, de Being John Malkovich a Mama Mia 2. Vão ser dois meses de cinema para (quase) todos os gostos na edição de 2019 da Cine Society.

Mais uma vez, e à semelhança da edição anterior, os terraços do Topo Chiado e do Hotel Baía, em Cascais, são as salas de cinema improvisadas para ver cinema ao ar livre.

As sessões começam sempre as 21 horas e arrancam esta semana, dia 15 de Maio, com Isle of Dogs, no Chiado. Para já, há um filme que tem lotação esgotada: Bohemian Rhapsody, em Cascais, no dia 21 de Maio.

De resto, Cascais aparece muito desfalcado na Cine Society deste ano, uma vez que apenas têm quatro dos cartorze filmes desta primeira temporada: além da biopic de Freddy Mercury, no Hotel Baía passam ainda La La Land, The Pursuit of Hapinness e BlacKKKlansman.

Já no Topo Chiado passam filmes como Lady Bird, Pulp Fiction, The Grand Budapeste Hotel e o oscarizado de 2019 Green Book. é também aqui que passa o último filme destes primeiros dois meses de Cine Society: Romeo + Juliet, a 27 de Junho.

Como é habitual, há cadeira de pano para o público e ascultadores wireless para cada pessoa poder ouvir o filme. Os bilhetes custam doze euros e podem ser comprados no site oficial da Cine Society.

Para fazer isto, basta entrar no menu de Cascais ou Lisboa, clicar em cima do cartaz do filmes que quer ver e depois seguir as instruções para comprar o bilhete online.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish