Fins-de-semana e feriados são dias de novo brunch de Inverno no Topo Chiado

Brunch Topo Chiado
Brunch Topo Chiado

Com a chegada dos dias mais frios, há sempre coisas que mudam nos restaurantes. Desta vez foi o Topo Chiado que anunciou o novo brunch de Inverno.

O Topo Chiado acaba de anunciar um novo brunch de Inverno, com opção vegetariana, e onde o frio não é desculpa para ficar em casa: o espaço disponibiliza aquecedores e mantas para os mais sensíveis.

Este novo brunch está disponível aos Sábados, Domingos e feriados, entre as 12 e as 16 horas e custa 17 euros. Para a mesa vem um smoothie de mirtilos e açaí ou de laranja e uma bebida quente (chá, capuccino ou café), uma bola de Mafra e um croissant brioche (com doces, manteigas, fiambres e queijos).

Há ainda espaço para panquecas de mel, xarope de agave e canela ou de chocolate. O brunch do Topo Chiado traz também uma bruschetta de salmão braseado, com queijo Philadelphia e pepino.

Se segue uma alimentação pode pedir alternativas: muffin de ovo, tomate cherry, espinafres e sementes de girassol e ovos molhados ou estrelados ou Benedict.

A “sobremesa” do brunch do Topo Chiado traz também iogurte natural, e granola, taça de fruta variada ou bolo de agrião ou brownie de chocolate com caramelo salgado.

Se for com crianças, pode pedir o menu infantil (7,50 euros) que traz sumo natural de cenoura, laranja e ananás, sortido de pães, pão de Deus, croissant, ovos molhados, estrelados ou Benedict.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].