Tag Heuer apresenta relógio inteligente com 600 diamantes

Tag Heuer Connected Diamond
Tag Heuer Connected Diamond

Quando a tecnologia se junta a uma das marcas mais reconhecidas de relógios, e o luxo entra na equação, o resultado é o Connected Full Diamond, um smartwatch de 200 mil euros.

Vai chegar aquele momento da sua vida em que vai ter de escolher: compro um novo relógio inteligente cravado de diamantes ou a casa dos meus sonhos? E, aí, este Connected Full Diamond da Tag pode ter uma palavra a dizer.

Bem, vamos lá ser honesto: não tem qualquer palavra a dizer. Por 197 mil dólares, este é um luxo apenas disponível a quem ganha isto por semana, como os jogadores de futebol ou os milionários russos.

Ainda assim, se preferir o relógio a uma casa, fique a saber que vai poder ostentar no pulso um relógio em ouro branco polido 18K com 589 diamantes: a soma dá 23,35 quilates.

Depois, é só características tecnológicas, tipo Apple Watch e afins. Ecrã AMOLED (45 mm), 512 MB de memória, 4 GB de armazenamento e conectividade NFC, Bluetooth e Wi-Fi. Para saber mais informações sobre este relógio de luxo da Tag Heuer, pode visitar o site oficial da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].