Amorino lança três novos gelados vegan de laranja sanguínea, frutas exóticas e groselha

Amorino 2019
Amorino 2019

A pouco mais de um mês da entrada oficial do Verão, a gelataria Amorino anunciou três novos gelados vegan, dois deles biológicos: groselha e laranja sanguínea.

O Verão está a chegar e, por isso, esta é uma boa altura para que as gelatarias e marcas de gelados comecem a anunciar novidades nos seus menus. Na semana passada foi a Olá a revelar novos gelados, como os Kinder, o novo Cornetto de Manga e os Solero Bio.

‘Bio’ é mesmo uma das palavras-chave dos novos lançamentos da Amorino para o Verão de 2019. A gelataria, que tem lojas seis lojas em Lisboa, Porto e Vilamoura anunciou três sabores, dois deles feitos com fruta biológica.

Os novos gelados bio da Amorino são o de groselha e laranja sanguínea, esta última da região de Etna, na Secília, conhecida por ter o vulcão mais activo da Europa. A outra novidade é o gelado de frutas exóticas com abacaxi, maracujá, laranja e tangerina, com uma infusão de verbena.

Estes gelados seguem a regra vegan da Amorino, o que significa que são preparados sem utilização de produtos animais ou produtos de origem animal. O trio fica disponível nas lojas a 1 de Junho.

No Porto, a Amorino está na Rua das Carmelitas e Rua Santa Catarina e, em Lisboa, pode ser encontrada na Rua Augusta, no Chiado e num quiosque do centro comercial Vasco da Gama. Finalmente, no Algarve, a marca tem uma gelataria em Vilamoura, na marina.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].