Foodies’ Night: Purobeach Vilamoura vai ter dois jantares onde o menu é secreto até ao último momento

Purobeach Vilamoura Foodies Night
Purobeach Vilamoura Foodies Night

O clube de praia do Tivoli, Purobeach Vilamoura, vai ter duas noites dedicadas à alta gastronomia onde o chef André Basto foi desafiado a criar um menu que está no segredo dos deuses.

Vão ser uma surpresa, os jantares desta Sexta e Sábado (10 e 11 de Agosto) no Purobeach Vilamoura. Os convidados só vão saber qual é o menu quando chegar a hora de jantar.

O evento Foodies’ Night começa pelas 19 horas e vai ter um jantar com um menu de degustação. Para despertar a curiosidade dos convidados, o Purobeach Vilamoura deixa algumas pistas.

Desde logo, sabe-se que vai haver quatro pratos de fusão entre «sabores mais ousados e a criatividade da cozinha contemporânea». Todos vão ser inspirados na Cozinha Internacional M3 (Melbourne, Miami e Marraquexe), a filosofia gastronómica do Purobeach Vilamoura.

Mas não é tudo: o chef André Basto revela ainda que o menu vai ter «influências asiáticas e mediterrânicas, não esquecendo um toque de glamour e a originalidade» e a «homenagem à cozinha regional».

Os bilhetes para a Foodies’ Night tem um preço de 60 euros, com as reservas a poderem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone 289 303 740.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].