Gelados de Kinder Bueno, Cornetto de Manga e mais Solero Bio entre as novidades da Olá para o Verão

Gelados Olá 2019
Gelados Olá 2019

Ao todo, são sete as novidades do cartaz para o Verão de 2019 da Olá. A gama mais reforçada é a Solero Bio com três novos sabores, mas também há um novo Cornetto.

A presença da Kinder no cartaz da Olá já tinha sido confirmada no princípio de Fevereiro deste ano: na altura, Kinder Joy Ice Cream e Kinder Bueno Ice Cream Bar já tinham sido confirmados pela marca para o cartaz de Verão e agora junta-se um novo gelado.

Mas, agora, há mais uma opção Kinder: o Ice Cream Stick, que já existia no mercado alemão e que agora está confirmado em Portugal. Em ano de sexagésimo aniversário há ainda mais seis novidades e um regresso.

O regresso é protagonizado pelo Magnum Double Caramelo, uma combinação de gelado cremoso de baunilha, envolto numa camada de chocolate coberta com molho de caramelo e finalizado com uma “capa” de chocolate de leite Magnum.

Gelados Olá - Cartaz Verão 2019

Ainda na gama Magnum, há um novo gelado: o White Chocolate & Cookies com um interior de gelado cremoso de baunilha e molho de chocolate. Esta versão aparece coberto por uma camada de chocolate branco e «pedaços crocantes de bolacha», muito semelhante às Oreo.

Depois, temos os Solero Bio, que aparecem com três novos sabores no Verão de 2019: Frutos Vermelhos, Maçã Verde e Manga, todos com a principal característica desta gama – vegan e sem glúten.

A manga é também a fruta escolhida para dar cor ao novo Cornetto da Olá, combinada com gelado de baunilha e um que também tem estes dois sabores. Estas novidades da Olá já estão disponíveis nos cafés e restaurantes de todo o País.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].