VeggieWorld: o maior festival europeu de estilo de vida vegetariano e vegan está de regresso a Lisboa

VeggieWorld 2019 Maio
VeggieWorld 2019 Maio

Em 2018, foram 110 expositores e 5600 visitantes a marcar presença no Pátio da Galé em Lisboa, para a edição dupla do VeggieWorld em Abril e Novembro. Este ano, o festival regressa em Maio.

Pela terceira vez, o Pátio da Galé, em Lisboa (Terreiro do Paço), vai receber o maior festival português relacionado com um estilo de vida vegetariano e vegan.

O VeggieWorld tem a sua primeira edição de 2019 em Maio e as expectativas da organização apontam quase para os números totais das duas edições de 2018: «Esperamos mais de cinco mil visitantes e oitenta expositores».

Além dos expositores (várias marcas ligadas a este estilo de vida), o Pátio da Galé vai ter um auditório e um palco que vão receber «um programa diversificado de apresentações públicas, showcookings e workshops».

O VeggieWolrd promete ainda ter «diversos oradores nacionais e internacionais que irão debater vários temas, que vão tocar áreas muito distintas», mas sempre relacionadas com um «estilo de vida 100% vegetal».

Os bilhetes já estão à venda online e custam seis (entrada diária, estudantes, deficientes, seniores) e dez euros (entrada para dois dias). Se não comprar antecipadamente, na altura do evento e no local, os preços sobem para os oito e os doze euros, respectivamente.

No fim de semana de 25 e 26 de Maio, o espaço vai estar aberto entre as dez e as vinte horas de Sábado e, no Domingo, fecha uma hora mais cedo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].