LEGO Minions 2020
LEGO Minions 2020

Minions saltam do cinema para os kits LEGO e chegam no Verão de 2020

Será na altura da estreia do filme Minions 2 que a LEGO vai começar a por à venda os kits com estas personagens cómicas amarelas. Para já, apenas há um teaser de lançamento.

Ainda se sabe muito pouco sobre o que é que a LEGO vai lançar ao certo, no Verão de 2020, mas a certeza é uma: vai haver Minions e vários cenários dos filmes para montar às peças.

Os kits com os Minions vão chegar numa altura em que o filme Minions 2: Rise of Gru estreia nos cinemas, mas para já, não há qualquer informação sobre como vão ser estes sets.

Apesar de poder haver minifiguras Minions, também não está descartada a hipótese de estas personagens aparecerem sob a forma de BrickHeadz Aliás, já houve alguns fãs que construíram Minions neste formato, com peças LEGO. A revelação oficial dos sets com os Minions será feita, de acordo com a LEGO, numa «data mais próxima do lançamento do filme».

O universo a que pertencem os Minions estreou-se no cinema com Despicable Me (Gru – O Maldisposto) em 2010 com a voz do protagonista a ser dobrada por Nicolau Breyner, que repetiu o trabalho na sequela de 2013.

Depois de Nicolau Breyner ter falecido em Março de 2016, a voz de Gru no terceiro filme foi feita por Manuel Marques. Contudo, ainda antes, o actor fez a voz de um jovem Gru no primeiro filme Mínimos, em 2015.

O filme Minions: The Rise of Gru será, assim, o segundo filme deste spin-off da Universal e o quinto do universo Despicable Me, funcionando como prequela para o primeiro Gru – O Maldisposto de 2010.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].