Braga, desta vez é para vocês: a Uber Eats chegou à Cidade dos Arcebispos

Depois de a Uber ter entrado em Braga à boleia de um jogo do clube local com o Benfica, chega agora a vez de o serviço de entrega de refeições em casa ficar disponível na Cidade dos Arcebispos.

Foi a 13 de Janeiro deste ano que a Uber entrou em Braga, dia de jogo entre o os ‘guerreiros do Minho’ e o Benfica. Na altura, os sócios do SC Braga tiveram acesso a descontos nas viagens, fruto de uma parceria entre as duas entidades.

Agora chega a vez de Braga também ficar com o serviço de entrega de refeições Uber Eats, depois de regiões como Lisboa, Porto, Amadora, Matosinhos, Almada, Seixal ou Coimbra – a marca sublinha que cobre, actualmente, «30% da população portuguesa».

Em Braga, o serviço a Uber Eats está disponível nas freguesias de Gualtar, Real, Nogueira, Fraião, Lamaçães, Maximinos, Sé e Cividade, com a possibilidade de pedir comida de restaurantes como Taberna do Migaitas, Tábuas, Copos & Outras Cenas, Bira dos Namorados e Lado B.

Mapa Braga Uber Eats

Quem continua a ser parceiro da Uber Eats (que comemorou um ano de actividade em Portugal em Novembro) nesta expansão a mais uma cidade nacional é a McDonald’s.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].