Stranger Things vai chegar a Lisboa com uma experiência gratuita para fãs (e há teaser novo para a 3.ª temporada)

Stranger Things 3 Nomes Episódios
Stranger Things 3 Nomes Episódios

Foi quase tudo ao mesmo tempo: de uma vez ficámos a conhecer o nome dos episódios da terceira temporada de Stranger Things e fomos convidados para uma experiência ao vivo da série que vai acontecer em Lisboa.

A Netflix vai organizar uma experiência pop-up em Lisboa (na Rua de São Paulo) de entrada livre, onde os fãs vão poder estar em contacto com o imaginário de Stranger Things.

Não são dados muitos detalhes sobre o que vai acontecer nos próximos dias no espaço reservado pela Netflix no Cais do Sodré, mas é certo que vai haver a recriação de vários cenários icónicos.

Os fãs podem, por isso contar com a sala da casa de Will Byers, onde a mãe Joyce Byers (Wynona Rider) monta um sistema com luzes de Natal e letras pintadas na parede para receber mensagens do filho.

Mais um cenário quase certo é o Upside Down, para onde “cai” Will depois de um passeio de bicicleta pelo bosque. A cidade de Hawkins vai ainda estar retratada com a recriação de ruas e outros espaços.

Pelo local onde vai ficar a experiência Stranger Things em Lisboa, já passaram duas lojas: a do supermercado Schlecker e, mas recentemente, a da marca de cosméticos Clarel.

O espaço foi alugado pela Netflix e fica no número 62 da Rua de São Paulo, na esquina com a Rua das Flores, mesmo por trás da Rua Rosa, onde ficam alguns dos principais bares e restaurantes do Cais do Sodré.

A Netflix convida os fãs a visitarem o espaço entre 14 e 16 de Dezembro (Sexta a Domingo) e a irem vestidos como as personagens da série, ou seja, com um estilo à anos 80, com bonés, ténis de velcro, calças de ganga, coletes de penas e bonés.

Se tiver walkie-talkies e lanternas, serão também acessórios a não dispensar para visitar esta experiência de Stranger Things em Lisboa, lembra a Netflix, que fica aberta das 19 à 20 durante os três dias e, como já dissemos, tem entrada entrada gratuita.

Pela mesma altura que foi criado este evento pela Netflix, ficámos também a conhecer um novo teaser para a terceira temporada de Stranger Things, que estreia em 2019.

No vídeo de um minuto partilhado pela Netflix (que pode ser visto mais em baixo) nas redes sociais ficamos a conhecer os nomes de todos os oito episódios da terceira temporada de Stranger Things, que se vai passar durante o Verão de 1985. Aqui ficam eles:

Suzie, estás aí?
Os ratos de centro comercial
O caso da salva-vidas desaparecida
O teste na sauna
A origem
O aniversário
Nos tentáculos do monstro
A batalha de Starcourt

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].