Almada, Seixal, Corroios, Amora e Arrentela: dêem as boas-vindas à Uber Eats na Margem Sul

Margem Sul Uber Eats
Margem Sul Uber Eats

Depois de ter anunciado o alargamento da área de cobertura a Vila Nova de Gaia, a Uber Eats continua a aumentar a sua zona de “influência” nas grandes áreas urbanas de Portugal. Desta vez, é a Margem Sul.

Todas as freguesias de Almada (Costa da Caparica incluída, claro) e Corroios, Amora, Seixal e Arrentela. Estas são as novas zonas que passam a estar abrangidas pela cobertura do serviço de entrega de comida em casa Uber Eats.

Na Margem Sul, a Uber Eats conta com a parceria de restaurantes como Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e dos espaços que fazem parte do Mercado da Romeira e da Mundet Factory.

A parceria exclusiva com McDonald’s mantém-se também na Margem Sul, aquela que é uma das principais características da Uber Eats em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].