UberEats alarga área de entregas à Linha do Estoril e tem parcerias com restaurantes locais

Uber Eats Cascais
Uber Eats Cascais

A UberEats acaba de anunciar que o seu serviço de entregas passou a estar disponível noutras zonas importantes da Grande Lisboa: Oeiras, Cascais e Estoril.

Depois de, em Maio, ter anunciado a entrada no Porto, a UberEats volta a concentrar-se em Lisboa para estender a sua área de serviço.

A partir de hoje, quem estiver em Oeiras, Cascais e Estoril também vai poder usar a app de entrega de comida da Uber. Com esta novidade, a marca diz que passam a ser 650 os restaurantes disponíveis em Portugal.

Esta nova área da UberEats começa em Paço de Arcos e vai até à Vila de Cascais. Entre os restaurantes locais onde vai ser possível encomendar refeições estão a Confraria, o Gulli, o Gordinni, o Majestic Quiosque Burguer, a Villa Sabóia e o Grow Healthy.

A Uber fala em mais mais de setenta restaurantes, onde ainda se incluem os tradicionais McDonald’s, Joshua, Noori, Quasi Pronti, Prego Gourmet, além do Mayura e do American Music Burguer

Os utilizadores podem pedir comida entre as 12 e as 00 horas, sem valor mínimo e com uma entrega «tipicamente concluída em menos de trinta minutos».

Com este alargamento, a zona coberta pelo serviço da UberEats ganha mais uns quilómetros quadrados e fica com esta abrangência, nazona da Grande Lisboa.

UberEats Lisboa

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].