Ganhe um convite duplo para o dia 21 de Julho do Super Bock Super Rock

SBSR 2018
SBSR 2018

A Super Bock e o TRENDY juntam-se para um passatempo, para dar três convites duplos para o Super Bock Super Rock, dia 21 de Julho, próximo Sábado.

O Super Bock Super Rock 2018 (Parque das Nações) vai ter, como de costume, três dias, e nós temos três convites duplos para o último dia de concertos: Sábado, 21 de Julho. O cabeça de cartaz é Benjamim Clementine, que sobe ao palco principal pelas 21:40.

Aqui fica a lista completa de actuações de 21 de Julho, último dia do Super Bock Super Rock, para que não perca os seus concertos favoritos, caso seja um dos nossos vencedores.

Palco Super Bock
00:00 – Julian Casablancas & the Voidz
23:20 – La Fura Dels Baus
21:40 – Benjamin Clementine
21:20 – La Fura Dels Baus
20:00 – Stormzy

Palco EDP
22:15 – The The
20:40 – Sevdaliza
19:20 – Baxter Dury
17:30 – Isaura

Palco LG by Rádio SBSR
22:50 – Pop Dell’Arte
21:00 – Keep Razors Sharp
19:20 – Sunflowers

Palco Somersby
2:40 – DJ Big
1:10 – Sofi Tukker

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um convite duplo para o último dia do Super Bock Super Rock, Sábado, dia 21 de Julho? Temos três para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar um amigo num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Super Bock.

Pode participar até ao dia 19 de Julho às 16:30 horas. A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os três perfis que surgirem nos três primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes convites para o Super Bock Super Rock.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 19 de Julho de 2018 no Facebook do TRENDY, às 17:00 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores serão contactados com resposta ao seu comentário. Depois, devem enviar uma mensagem privada para o TRENDY para explicarmos como podem ter acesso aos bilhetes até às 17:30.

Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].