Super Bock Super Rock
Super Bock Super Rock

Cerveja a 10 cêntimos no Super Bock Super Rock: a super happy-hour!

O MB Way, o serviço móvel de pagamentos, transferências cartões e levantamento de dinheiro da SIBS anunciou uma happy-hour muito especial no festival da Super Bock.

Este ano, o MB Way fez uma parceria com vários festivais de Verão para permitir pagamentos sem dinheiros físico em vários pontos dos recintos

Nos locais identificados com sinalética própria (o logo MB Way), os terminais multibanco vão permitir fazer a compra com a opção ‘Pagar com MB WAY‘ da app, que lê o QR Code no visor do terminal.

Foi isto que aconteceu no Rock in Rio e este Verão vai ainda chegar ao Sol da Caparica (16, 17, 18 e 19 de Agosto), Lisb-On (31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro) e Comic Con (6, 7, 8 e 9 de Setembro).

Mas é no Super Bock Super Rock que vai estar a grande activação desta campanha da marca portuguesa de cervejas.

No caso deste festival em Lisboa, o MB WAY pode ser usado no Beer Point (Altice Arena), um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar com o telemóvel.

E é aqui que vai haver a “super” happy-hour: todos os dias, às 22 horas, a cerveja no Beer Point vai custar apenas 10 cêntimos. A única coisa que é preciso para ter cerveja ao preço de uma pastilha elástica é pagar com o MB Way.

No festival MUSA Cascais há também uma benesse para quem usar o pagamento com MB Way: a oferta de uma cerveja na compra de três.

Lembre-se que a app também permite levantar dinheiro sem ser necessário cartão: para saber como funciona esta opção, pode ler este artigo onde o TRENDY explica tudo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].