MB Way: há cinco festivais de Verão onde será possível comprar comida com o telemóvel

Se, a meio de um festival, ficar sem notas ou moedas e não quiser estar nas filas intermináveis para levantar dinheiro num multibanco, a MB Way pode ser a app que o vai salvar num caso de aperto.

Depois do Rock in Rio, a MB Way continua a parceria com mais comerciantes (essencialmente food trucks) em cinco festivais que ainda vão acontecer este Verão.

Nos locais identificados com sinalética própria (o logo MB Way), os terminais multibanco vão permitir fazer a compra com a opção ‘Pagar com MB WAY‘ da app, que lê o QR Code no visor do terminal.

Os cinco festivais de Verão onde vai ser possível pagar com o smartphone (primeiro é preciso descarregar a app para iOS e Android e associar o número de telefone ao cartão num terminal Multibanco) são:

MUSA Cascais (5, 6 e 7 de Julho)
Super Bock Super Rock (19, 20 e 21 de Julho)
Sol da Caparica (16, 17, 18 e 19 de Agosto)
Lisb-On (31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro)
Comic Con (6, 7, 8 e 9 de Setembro)

No caso do Super Bock Super Rock, o MB WAY pode ser usado no seu Beer Point (Altice Arena), um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar com o telemóvel.

Já no festival MUSA Cascais há também uma benesse para quem usar o pagamento com MB Way: a oferta de uma cerveja na compra de três.

Lembre-se que a app também permite levantar dinheiro sem ser necessário cartão: para saber como funciona esta opção, pode ler este artigo onde o TRENDY explica tudo.

«O MB WAY já esteve presente nas últimas edições do Rock in Rio e do Lisb-On e a experiência mostra-nos que a app, nestes contextos, simplifica ainda mais as vidas dos utilizadores», disse Maria Antónia Saldanha, directora de marca e comunicação da SIBS.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].