Ganhe dois packs LEGO Batman e bilhetes para a Comic Con Portugal 2017!

É mais uma iniciativa desta parceria de sucesso entre o TRENDY e a LEGO: desta vez temos dois kits LEGO Batman para oferecer e oito bilhetes para a Comic Con Portugal!

Em semana de mais uma edição da Comic Con Portugal (Exponor, 14 a 17 de Dezembro), o TRENDY e a LEGO juntam-se para lhe dar uma bela prenda de Natal antecipada! Em jogo estão dois packs LEGO Batman, dois bilhetes diários de adulto e dois bilhetes diários de criança. Ou seja, vamos dar dois prémios:

1 LEGO BrickHeadz Batman + 1 LEGO BrickHeadz Robin + 4 bilhetes diários
1 LEGO BrickHeadz Batman + 1 LEGO BrickHeadz Robin + 4 bilhetes diários

LEGO Brickheadz

Estes bilhetes vêm em formato voucher podem ser trocados pelas entradas na Comic Con Portugal em qualquer um dos dias do evento: 14, 15, 16 ou 17 de Dezembro. Por isso, se ganhar, veja a programação da Comic Con e escolha bem o dia em que quer visitar a feira.

Pelo quarto ano consecutivo, a LEGO marca presença no maior festival de cultura pop nacional, a Comic Con Portugal. No stand LEGO, além das tradicionais play zones, vai haver uma zona de desafios Ninja, onde às 11, às 14:30, 17 e às 19 vai haver uma competição ninja de mímica, com prémios para oferecer à melhor equipa de cada hora.

Além disto, a LEGO vai ter em exposição algumas das principais novidades da marca deste ano nas gamas de super-heróis e de Star Wars. E é preciso não esquecer que estamos em semana de estreia de Os Últimos Jedi e que a própria Comic Con vai ter uma área de 500 metros quadrados dedicada à saga.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar pack LEGO composto por duas figuras Brickheadz Batman e Robin, mais dois bilhetes diários de adulto e dois de criança? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Responder à pergunta: Como se chama o vilão do filme Ninjago?;
4. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY​ e da LEGO Portugal.

Pode participar até ao dia 14 de Dezembro às 10:00 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os dois perfis que surgirem em primeiro e segundo lugar no nosso sorteio ganham estes dois packs LEGO.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 14 de Dezmebro de 2017 no Facebook do TRENDY, às 11:00 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.