Burguer King anuncia o seu novo rei dos hambúrgueres

Chama-se King Cheddar e é a nova proposta premium do Burguer King, onde este tipo de queijo está presente em forma de molho.

Com o King Cheddar, o Burguer King completa a linha de hambúrgueres premium que inclui o The King Egg, o The King Bacon e o The King Guacamole. Mas se quiser provar esta nova proposta de fast-food, não deixe passar muito tempo: o hambúrguer sai do menu a 13 de Fevereiro de 2018.

O King Cheddar tem queijo cheddar em forma de molho, dois hambúrgueres de carne grelhada, rodelas de tomate fresco, fatias finas de bacon, queijo e alface. Para completar, o The King Cheddar é servido em pão de estilo brioche levemente torrado.

Apesar de os The King Bacon e o The King Guacamole já não fazerem parte do menu da empresa, há um outro hambúrguer premium no menu deste restaurante: o The King Egg que, «graças a boa aceitação que teve por parte dos consumidores, manteve lugar na rede de produtos da empresa», explicam os responsáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].