NOS passa gratuitamente filmes Star Wars para assinalar a estreia de Os Últimos Jedi

Para assinalar a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, o canal NOS, disponível na posição 700 da grelha desta operadora, vai emitir os filmes da saga da Guerra das Estrela e mais dois documentários.

Até 2 de Janeiro, todo os dias vão se de Star Wars no canal 700 da grelha da NOS. Aqui vão passar de forma contínua todos os filmes desta saga, menos um: The Force Awakens. Contudo, quem tiver uma conta Netflix pode ver este filme aqui.

Assim, vão ser mais de 700 horas de entretenimento com todos os filmes das duas trilogias, a que se junta Rogue One e dois documentários sobre as filmagens e produção da Guerra das Estrelas: Star Wars The Legacy Revealed e Empire of Dreams – The Story of The Star Wars Trilogy.

Não há uma programação para seguir, mas é natural que a NOS passe os filmes com respeito pela cronologia da história idealizada por George Lucas. Como tal, os filmes serão emitidos com a seguinte ordem, sempre em loop:

A Ameaça Fantasma
O Ataque dos Clones
A Vingança dos Sith
Rogue One
Uma Nova Esperança
O Império Contra-Ataca
O Regresso de Jedi

Como referimos, fica apenas a faltar o filme mais recente da saga Star Wars, O Despertar da Força. Este filme já tinha estreado na televisão nacional, no dia 22 de Julho, no TVCine 1.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].