Go Natural sai dos centros comerciais e abre o primeiro restaurante de rua em Lisboa

Go Natural Lisboa

A Rua do Loreto, no Chiado, é a nova “casa” do primeiro restaurante Go Natural fora de ambiente de shopping. O espaço tem trinta lugares sentados e brunch a 11,95 euros.

Conhecido pelas suas ofertas de refeições saudáveis, o Go Natural tem aquele que é o seu primeiro restaurante de rua, em Lisboa, com as tipicas ofertas do seu menu e algumas «novidades exclusivas» criadas pela chef Anna Lins.

A oferta do novo restaurante Go Natural divide-se em Healthy Meals, Toasts e Bowls (3,45 a 4,50 euros), cafetaria, padaria e pastelaria que segue as «novas tendências de alimentação saudável».

Entre estes estão café e chá biológicos, tostas de abacate, bebidas vegetais (Golden Latte ou Matcha Latte) biológicas, bolos e pão sem glúten e scones de alfarroba.

Um dos destaques é o novo brunch (11,95 euros) que traz um iogurte com granola e fruta, tosta de abacate e ovo, croissant de cereais com queijo, manteiga e doce, mini muffin, um sumo funcional e bebida quente.

Go Natural Brunch

A nutricionista do Go Natural, Lillian Barros, criou ainda, especialmente para esta loja, uma Salada de Aveia e Frango Thai, com Legumes Assados, Abacate e Frutos Secos.

Esta semana, também no Chiado, abriu uma nova loja de gelados, a Grom, a primeira da marca em Portugal, que se destaca por usar ingredientes biológicos e certificados nas suas receitas.

Go Natural Restaurante Chiado Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].