Maldivas, Filipinas e Maurícias com preços mais baixos na Emirates até 13 de Julho

Ok, as viagens não podem ser feitas no pico do Verão, em Portugal, mas nestes destinos da Emirates também costuma ser Verão o ano todo. Os preços mais baixos duram até 13 de Julho.

De Lisboa para vários destinos exóticos, e com voos directos, os preços começam nos 639 euros. A campanha aplica-se a reservas na Classe Económica feitas até 13 de Julho e as viagens devem ser feitas entre 8 de Setembro e 15 de Dezembro.

Nesta oferta de Verão especial da Emirates há cerca de vinte destinos, entre os quais: Banguecoque (pelos tais 639 euros), Jakarta (a partir de 715 euros); Colombo (829 euros), nas Filipinas (839 euros), Maldivas (989 euros) e Maurícias (999 euros).

Mas as promoções não acabam aqui. Quem quiser marcar uma viagem para o Dubai pode aproveitar um desconto de 15% no site da Emirates. Esta campanha dura, igualmente, até 13 de Julho, com as viagens a terem de ser feitas até 30 de Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].