Prego da Peixaria abre primeira loja fora de Lisboa… mas não vai para muito longe

O Prego da Peixaria Algés
O Prego da Peixaria Algés

O restaurante Prego da Peixaria vai abrir um novo espaço, o primeiro fora do concelho de Lisboa. Agora, os hambúrgueres de atum, espadarte e salmão e choco chegaram a Algés.

Depois do Príncipe Real, Saldanha, Alvalade e Cais do Sodré, o Prego da Peixaria vai abrir portas em Algés, na Praceta Professor Alfredo de Sousa onde também já há um restaurante de sushi (Amaterasu) e uma Padaria Portuguesa.

No local há ainda um supermercado Continente Bom Dia e um ginásio Holmes Place, que vai influenciar a carta deste novo Prego da Peixaria.

«Devido à proximidade ao Holmes Place e às preferências dos clientes, vão existir novas opções saudáveis, como saladas», dizem os responsáveis

O Prego da Peixaria de Algés tem 70 lugares no interior, 56 na esplanada abre a 10 de Julho. Segundo os responsáveis, o novo restaurante vai ter um «decoração diferente dos espaços anteriores» e que representa uma «aposta em diferenciar as opções de carne e de peixe, com diversas propostas de peixe grelhado».

Este restaurante estará aberto, de Segunda a Sexta, das 12 às 15:30 e das 19 à meia noite; ao Sábado e ao Domingo o Prego da Peixaria não fecha durante a tarde.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].