Casa de Papel Terceira Temporada

A Netflix anunciou a terceira temporada da Casa de Papel e ninguém sabe como lidar com isso

por • 18 Abril, 2018 • Actualidade, Televisão 📺, VideosComentários fechados em A Netflix anunciou a terceira temporada da Casa de Papel e ninguém sabe como lidar com isso1989

Vai haver uma terceira parte da série do portfólio Netflix mais vista de língua não inglesa. A Casa de Papel regressa em 2019, anunciou a produtora na sua página de Facebook.

Um imagem com Rio, Nairobi, Tóquio, Denver e Professor e uma personagem-mistério como forma de a Netflix anunciar o regresso de A Casa de Papel.

A terceira temporada estreia em 2019, ainda sem data concreta e, de momento, nada se sabe sobre a história. A série que a Netflix comprou em 2017 passou na TV espanhola Antena 3 com quinze episódios, mas a produtora dividiu-a em duas temporadas: a primeira teve treze episódios e a segunda, nove.

Esta série conta a história de um assalto à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre (Real Casa de la Moneda) de Madrid que acaba por correr bem: os assaltantes, vestidos com macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dalí saem com milhões de euros e fogem de Espanha.

O romance entre o Professor e a detective Raquel também tem um bom desfecho, com a polícia a viajar até às Filipinas (Palawan) para se encontrar com Sérgio Marquina.

Durante o assalto morrem Moscovo, Berlim (irmão do Professor) e Oslo. Uma das reféns, Mónica Gaztambide, também acaba por se juntar ao grupo e fazer um par romântico com Denver. Tóquio e Rio também saem vivos, prontos para começar uma nova vida.

Por isso, para já, é impossível ter a certeza sobre o argumento da terceira temporada de A Casa de Papel. À primeira vista as histórias das personagens estão fechadas e apenas fica por saber o que fez cada um dos assaltantes, com mais detalhes, com os milhões roubados.

Terceira Temporada Casa de Papel

Sabe-se que, para já, Raquel Murillo viajou até às Filipinas para se encontrar com Sérgio Marquina (como já referimos), depois de ter percebido as pistas que o Professor deixou em quatro postais que lhe deu na segunda temporada.

Poderá a série partir daqui como forma de contar a história de um próximo assalto? Mas, a manter o nome Casa de Papel, fará sentido ser assim? Ou será que os argumentistas vão fazer avançar uns anos e contar uma nova aventura mais tarde, numa linha temporal?

Para já apenas é certo que A Casa de Papel vai mesmo regressar em 2019 e que há uma personagem cuja identidade não sabemos: é a única que aparece com a mascara de Dalí e não parece ser Helsínquia.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Artigos Relacionados

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish