Segunda parte da série Netflix A Casa de Papel chega a 6 de Abril (trailer)

Casa de Papel
Casa de Papel

Um dos mais recentes fenómenos de popularidade da Netflix vai ter a sua segunda parte disponível neste plataforma de streaming a 6 de Abril.

Falta uma semana para nos voltarmos a juntar a Tokio, Nairobi, Rio, Berlin, Helsinki, Oslo, Denver e Moscow na Casa Nacional da Moeda de Espanha.

Nesta segunda parte, a tensão aumenta naquele que é «o maior assalto da história», sublinha a Netflix: «Os nervos e o cansaço apoderam-se dos reféns e assaltantes, a polícia científica está investigar a casa onde tudo foi planeado e os agentes da lei estão prestes a descobrir a identidade do Professor».

É assim que a Netflix lança a segunda parte da série A Casa de Papel , que vai ter seis episódios – todos serão disponibilizados a 6 de Abril para que os fãs possam fazer o tradicional binge watching.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].