The Cru passa a servir brunch biológico, sem glúten, sem lactose e sem açúcar

The Cru Brunch Orgânico
The Cru Brunch Orgânico

É, de certeza, um dos brunches mais saudáveis que vamos poder comer em Cascais. O Organic Brunch chegou ao The Cru e deixa de lado tudo o que é processado.

«Ingredientes biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, conjugados com orientação de uma naturopata». Esta é a premissa do The Cru, um restaurante que abriu em 2015, e que agora inaugura um brunch biológico.

O Organic Brunch tem um menu à carta com sumos de frutas e legumes, chás funcionais, panquecas vegan, tomatada de ovos com açafrão das Índias, e húmus com palitos de vegetais crocantes.

Há ainda queijo vegan feito pelo The Cru, croquetes de beterraba, chips de batata-doce com especiarias e várias sobremesas sem açúcares adicionados. Com este novo brunch, chegam também as smoothie bowls.

Para quem gosta de manteiga de amendoim, o The Cru tem a Peanut Bowl; já a
Ginger Bowl, aposta no gengibre como sabor de destaque. As taças das bowls são de caca de côco verdadeira, sublinha o restaurante.

O Brunch Orgânico do The Cru pode ser pedido Sábado e Domingo, das 11 às 16 horas. Para reservas pode usar o número de telefone 927 760 739.

The Cru Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].