Alegro cumpre a tradição e volta a dar estacionamento e transfer grátis para o NOS Alive

NOS Alive Alegro
NOS Alive ©Alegro

Tal como tem acontecido em anos anteriores, o Alegro Alfragide disponibiliza estacionamento e transporte de ida e volta para o NOS Alive. Mas é preciso fazer uma inscrição.

Estacionar e apanhar uma boleia gratuita para o NOS Alive. Mais uma vez, é esta a proposta do Centro Comercial Alegro Alfragide para 12, 13 e 14 de Julho.

Para ter direito às viagens gratuitas para, e do NOS Alive, tem de se inscrever no site do Alegro a partir de dia 25 de Junho.

A boleia é dada pelo Alegro Bus, com ligações até ao Passeio Marítimo de Algés e viagens de de regresso de de meia em meia hora, entre as 16 horas e as 3 da manhã.

No Alegro vai ser ainda possível trocar os passes de dois e três dias por uma pulseira: este vai ser o único local do País onde isto vai poder ser feito de forma antecipada, garantem os responsáveis do shopping.

O centro comercial vai ter ainda alguns bilhetes para oferecer, numa altura em que o NOS Alive 2018 já se encontra esgotado, com passatempos a decorrer nas páginas do Alegro do Facebook e do Instagram.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].