The Cru distinguido com medalha de ouro da restauração biológica

O restaurante The Cru recebeu a medalha de ouro da restauração biológica, tornando-se no primeiro e único restaurante biológico reconhecido pela Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O The Cru foi certificado pela Certiplanet, uma empresa que certifica os operadores da Agricultura Biológica. O restaurante recebeu a medalha pela atenção dada aos produtos que utiliza: não são usados conservantes, aditivos ou alimentos processados na confecção dos pratos.

Além disso, o conceito do restaurante, localizado no Oeiras Parque, foi pensado para reunir as principais tendências de alimentação saudável – alimentos biológicos, confeccionados sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados.

Depois do espaço no Centro Comercial Oeiras Parque, o próximo passo do projecto é abrir a primeira loja de rua em Cascais.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.