Women’secret tem uma nova loja no Chiado e há descontos até 70%

Sexta-feira 13 foi o dia escolhido pela Women’secret para ultrapassar a marca das cinquenta lojas em Portugal. O novo espaço, com 115 metros quadrados, fica no Chiado.

Este costuma ser um dia de azar, mas para as fãs da Women’secret há boas notícias. A marca inaugura hoje uma nova loja no Chiado, a 51.º em Portugal.

Na verdade a localização já existia, na Rua do Carmo. A diferença é que a loja passa do exterior dos Armazéns do Chiado para o interior, no piso 5.

Segundo a Women’secret, a loja foi renovada «de acordo com o layout das últimas aberturas»: uma decoração em «tons neutros, feminina e intimista».

Além disso, a nova loja Women’secret do Chiado tem uma organização por secções: roupa interior, de dormir e banho. Esta abertura acontece num momento em que começam a chegar as novidades para o Outono.

Isto faz com que algumas peças da colecção de Verão estejam já com preços especiais, que podem chegar aos 70% de desconto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].