Depois da comida, Zomato Gold passa a dar bebidas de borla

Já se sabia há algum tempo que a Zomato tinha novidade na manga para anunciar durante o Verão. Agora sabe-se que a versão Gold tem uma nova vantagem.

A partir desta semana, quem tiver Zomato Gold passa também a poder ter acesso até «duas bebidas de oferta» em bares, restaurantes e rooftops de Lisboa e Porto.

Se ainda não tem uma conta Zomato Gold, pode fazer a adesão aqui, com três planos à escolha: 9 euros por duas semanas, 14 euros por três meses e 39 euros por um ano.

Quem já tem Zomato Gold não precisa de fazer nada, basta estar atento aos restaurantes onde esta promoção estar activa e apresentar a app sempre que quiser as bebidas de oferta.

Além disso continua a possibilidade de ter um prato também de oferta em mais de 1000 restaurantes e bares, que é a características principal e inicial da Zomato Gold.

Esta empresa, que entrou em Portugal em 2014 e se tornou rapidamente na app de referência para pesquisar e avaliar restaurantes, promete ainda «mais surpresas» durante os próximos meses.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].