Conrad Algarve: Osvlade Silva actualiza menu do restaurante Louro

O restaurante Louro, do hotel Conrad Algarve, acaba de anunciar uma nova carta onde o tónico é a «reinvenção dos mais tradicionais sabores portugueses».

O chef Osvalde Silva foi buscar produtos locais e acabou por renovar a carta do Louro. O resultado, segundo o mesmo, é uma «ementa despretensiosa que revela uma abordagem fresca e contemporânea» do restaurante.

Entradas, pratos principais e sobremesas contam com novas referências no Conrad Algarve. Para começar a refeição, agora há Salmão Curado com Pickle de Beterraba e Xerém de Amêijoas com Carabineiro.

Nos pratos principais, destaque para a Sopa de Peixe e Ravioli de Carabineiro, Bacalhau Fresco, o Polvo à Lagareiro com Puré de Feijão e Tornedó Rossini com Molho Madeira.

Se está a pensar levar companhia para descobrir esta nova carta do Louro, o chef Osvalde Silva sugere um par de pratos para serem degustado a dois: Cataplana Algarvia ou Peixe ao Sal.

A finalizar, as sobremesas: Flor de Laranjeira (combinação de compota de laranja, pudim de alfarroba, gelado de flor de laranjeira e crumble de amêndoas) e a Baunilha do Tahiti.

Para mais informações sobre o restaurante Louro do Conrad Algarve pode ver ou site do espaço aqui. Se quiser fazer uma reserva, use o telefone 289 350 700.

Novos cocktails no Gusto Bar inspirados nos Lusíadas

São dez, as novas propostas de cocktails de assinatura que passam a estar disponíveis na carta do Gusto Bar; a autoria é do bartender Nelson Matos.

Da carta de dez referências, o Conrad sugere três cocktails Echoes of History (16€), City of Spices (16€) e Tagus Nymphes, todos com um preço de 16 euros.

Cocktails Gusto Bar

O Gusto Bar, no Conrad Algarve, está aberto de Terça a Domingo, entre as 18 à uma da manhã. Pode ver a carta em PDF com todos os cocktails do Gusto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].