©Zan
©Zan

Odisseias rende-se ao vinho: provas, jantares e enoturismo são as novas experiências

Vinho, vinho e mais vinho. As quatro novas experiências da Odisseias giram todas à volta do néctar de Baco.

O consumo de vinho disparou durante o confinamento e adquiriu quase o estatuto de ‘bebida oficial da pandemia’ – talvez para apanhar essa “onda”, a Odisseias lançou novas caixas com experiências dedicadas a esta bebida.

São três as novidades: Vinhos e Petiscos a Dois (19,90 euros), Visita & Prova de Vinhos a Dois (29,90) e Jantar & Vinho a Dois (49,90), respectivamente com 180, 170 e 250 experiências, sempre para duas pessoas, com opções para todo o País. Ainda esta semana, a Odisseias lança a quarta experiência desta nova colecção: Estadia e Descoberta do Vinho (79,90 euros).

©Odisseias |
©Odisseias | A experiência Jantar e Vinho da Odisseias custa 49,90 euros.

Como é habitual, as reservas com ou vouchers Odisseias podem ser feitas online e os cancelamentos são gratuitos se forem feitos até 72 horas antes. No entanto, na Colecção Vinhos há uma mudança na política de validade das experiências: de dois anos, passa a ser de três anos e três meses.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].