Mercado Portuguesa - Braga Parque

Mercado à Portuguesa toma conta do Braga Parque até fim de Agosto

por • 8 Agosto, 2017 • Lifestyle 💍Comentários fechados em Mercado à Portuguesa toma conta do Braga Parque até fim de Agosto203

Queijos, enchidos, vinhos, doces conventuais, artesanato são os principais ingredientes de um mercado que “transpira” portugalidade por todos os poros.

Está de regresso ao Braga Parque mais uma edição do Mercado à Portuguesa, um evento que já começa a ser tradição neste shopping do Minho. Com o espírito dos
«tradicionais mercados regionais», o Mercado à Portuguesa está aberto até finais de Agosto.

O Mercado à Portuguesa fica junto à escadaria central do shopping e reúne «pequenos produtores de várias regiões do País» que «convidam a uma imersão total na tradição lusitana», sublinha a organização.

Aqui, os visitantes vão poder encontrar queijos e enchidos, como a alheira, a farinheira e o chouriço, típicos de regiões como Trás-os-Montes ou o Alentejo. No Mercado à Portuguesa não faltam ainda os doces conventuais.

Ofertas gastronómicas à parte, há ainda bancas com artesanato, onde se destacam os bordados, loiças e objectos em cortiça.

Na programação deste Mercado à Portuguesa do Braga Parque há ainda degustações e demonstrações de técnicas artesanais. O horário do mercado segue o do centro comercial: das 10 às 23 horas, todos os dias até 27 de Agosto.


Mais artigos para si