E comer Cozido à Portuguesa num autocarro de dois andares de anos 80?

É esta a nova proposta da Cafetaria Village para os Domingos, que quer juntar as famílias num dos spots mais alternativos da cidade de Lisboa.

No início do ano, estão de volta os ‘domingões’ ao Village Underground, um espaço que funciona como incubadora de indústrias criativas e que adopta também um modelo de cowork. Dominado pelo empilhamento de vários contentores marítimos, que estão transformados em escritórios, este espaço do Museu da Carris tem um restaurante bastante curioso.

É um antigo autocarro verde da Carris, de dois andares, dos anos 80 que serve de restaurante e que durante os próximos Domingos vai servir Cozido à Portuguesa. O programa, mais dedicado às famílias com crianças, inclui a presença de um insuflável e tem ainda o half-pipe disponível para quem se quiser aventurar em manobras de skate.

O menu de Cozido à Portuguesa, composto por prato, bebida e café tem o preço de 12 euros e as crianças não pagam. E nem tem de se preocupar com o estacionamento, já que o Village Underground tem parque gratuito.

cafetaria-village-underground

Cafetaria Village Underground Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].