Sushicafé promove workshop de sushi a 9 de Julho

O SushiCafé Avenida vai dar um workshop para os amantes de sushi, no próximo Sábado, dia 9 de Julho, no seu restaurante.

Com duração de cerca de três horas, das 11 às 14, esta aula tem como principal objectivo «desmistificar alguns dos segredos e curiosidades da arte de confeccionar pratos nipónicos», dizem os responsáveis.

O chef Daniel Rente vai partilhar uma breve introdução teórica à cultura gastronómica japonesa, passando pela parte da execução prática da preparação de sushi (escolha e corte do peixe, seleção e preparação de ingredientes), até à degustação do almoço feito pelos próprios participantes.

As marcações devem ser feitas através do telefone 211 923 590 ou do e-mail [email protected]. O preço por pessoa é de 60 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].