Vai ser preciso esperar (ainda) mais por Game of Thrones

Os responsáveis pela série Game of Thrones continuam a querer partir o coração aos fãs. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, David Benioff e Dan Weiss esclarecem que a estreia da sétima temporada não será em Abril.

Quando questionados sobre a data de estreia daquela que será a penúltima temporada, ambos responderam que, embora ainda não haja data oficial, a estreia não vai acontecer em Abril. Durante as últimas seis temporadas, o habitual tem sido o lançamento de novos episódios no final desse mês – que normalmente são gravados durante o Verão do ano anterior.

Mas há uma razão para este adiamento. De acordo com os produtores, o facto de Jon Snow ter proferido «Winter is here» tem implicações nas datas de gravações. Com a chegada do Inverno a Westeros, a produção precisa de imagens com menos luz, para dar o ambiente da estação, mesmo nos locais de gravação soalheiros.

Esta sétima temporada vai também ter menos episódios, a caminhar a passos largos para o final da série, em 2018.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.