Miss Jappa com novidades no menu de almoƧo

Bao com CachaƧo de Porco e Chips de Batata-Doce Ʃ a mais recente alternativa de almoƧo no restaurante lisboeta Miss Jappa.

O restaurante de sabores japoneses Miss Jappa (Prƭncipe Real), que o TRENDY jƔ visitou, decidiu acrescentar aos menus Ramen e Sushi um dos sucessos da casa: o Bao com CachaƧo de Porco.

Os menus, que incluem entrada, prato principal e bebida, permitem degustar quatro especialidades do espaƧo gerido pela chef Anna Lins, e estĆ£o preparados para quem quer uma refeiĆ§Ć£o mais rĆ”pida e acessĆ­vel.

O Menu Bao (10 euros) tem misoshiru com cogumelos shitakĆŖ nas entradas e, como prato principal, bao com cachaƧo de porco e chips de batata-doce.

AlĆ©m da novidade do Menu Bao, o Miss Jappa apresenta tambĆ©m o Menu Ramen (Ramen de espinafres salteados, abĆ³bora, shitakĆŖ em pĆ³ e ovo – 13 euros), e duas opƧƵes de sushi: o Menu Sushi Miss Jappa (variedade de doze peƧas de sushi – 14,50 euros), e o Menu Sushi to Sashimi (composto por vinte peƧas de sushi e sashimi – 18 euros).

Os menus incluem, alƩm de entrada, as seguintes bebidas: Ɣgua, chƔ quente ou frio, imperial ou um copo de vinho.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].