Restaurante Ânfora já tem menu executivo aos almoços

O menu do restaurante do hotel Palácio do Governador está disponível de segunda a sexta-feira e varia de semana para semana.

Para quem trabalha próximo da zona de Belém ou estiver de passagem, durante a semana, de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, o restaurante do hotel Palácio do Governador, do grupo NAU Hotels & Resorts, já tem disponível um menu executivo.

Este menu, pensado para quem quer uma «refeição leve e rápida, mas que ao mesmo tempo privilegia a qualidade da alta cozinha portuguesa», é sempre composto por duas entradas, dois pratos principais à escolha e sobremesa, dizem os responsáveis pelo hotel Palácio do Governador.

Por 22 euros, podemos optar por um prato principal com entrada ou sobremesa, ou ter uma refeição mais completa, com entrada, prato principal e sobremesa; águas, sumos e café estão incluídos se gastarmos mais três euros no restaurante do NAU Hotels & Resorts Palácio do Governador.

Da autoria do chef André Lança Cordeiro, o menu executivo do Ânfora varia todas as semanas, sendo possível degustar sempre novas e originais propostas. Além do Menu Executivo ao almoço, o restaurante do hotel Palácio do Governador serve a sua habitual carta: seis entradas, três pratos de peixe, três de carne e seis sobremesas.

O Menu Executivo do Ânfora pode ser pedido de segunda a sexta-feira, entre as 12:30 e as 15 horas. As reservas podem ser feitas através do telefone 212 467 800 ou pelo e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].