Perder a Barriga Sem Fazer Abdominais, Teresa Manafaia – Manuscrito

Se está à procura de um plano de exercícios para se preparar para o Verão, este livro da fisiologista ​e personal trainer Teresa Manafaia pode ser a sua próxima compra.

A Manuscrito vai lançar o livro Perder a Barriga Sem Fazer Abdominais no dia 6 de Abril. A autora é Teresa Manafaia, licenciada e pós-graduada pela Faculdade de Motricidade Humana, que há mais de vinte anos que se dedica ao estudo da composição corporal e à educação para estilos de vida saudáveis.

«A gordura abdominal é diferente da restante gordura que temos no organismo, e por isso é tão difícil de perder», lembra a fisiologista ​e personal trainer.

Este livro da Manuscrito (13,41 euros) explica a melhor maneira de reduzir este tipo de gordura com base em cinco pilares essenciais: alimentação, exercício, sono, exposição solar e stress. Teresa Manafaia criou um plano especial com a duração de cinco semanas e quarenta exercícios.

O livro traz ainda um plano alimentar e um plano de sono para ajudar a atingir os resultados propostos pela autora. A apresentação de Perder a Barriga Sem Fazer Abdominais acontece no dia 12 de Abril (seis dias depois da chegada às lojas) às 18:30, na livraria Bertrand do Picoas Plaza.

​

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].