Quem é que quer andar com uma clutch abacate?

Betsey Johnson é uma designer norte-americana que é conhecida pelas suas colecções com ar kitsch. Mais ou menos como quem reconhece cores garridas e corações como Ágatha Ruiz de La Prada, saiba que da próxima vez que vir alguém com uma clutch abacate ou polvo na mão, a culpa é de Betsey Johnson.

A nova colecção tem espaço para quase tudo – tacos, barras de chocolate e até uma roda de parque de diversões. Para quem já anda a sonhar com as férias, há wristlet de cocktails tropicais ou peixes.

Numa altura em que é tendência personalizar os looks (sim, os remendos agora são vistos como um acessório fashion), estas peças têm potencial para ser um verdadeiro chamariz em qualquer visual. Ou então uma forma de nunca se esquecer da composição do ketchup ou de como fazer guacamole. 4

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.