Grupo SeaMe tem um novo restaurante virtual. O A-Bao-T entrega pĆ£ezinhos asiĆ”ticos pela Glovo

Korean Chicken Bao Ā©Armando Jorge Mota Ribeiro
Korean Chicken Bao Ā©Armando Jorge Mota Ribeiro

Os pĆ£ezinhos asiĆ”ticos com vĆ”rios recheios jĆ” tĆŖm um serviƧo de entregas dedicado. No A-Bao-T hĆ” sete baos, cerveja Tiger e um gelado de Wasabi feito em parceria com a Davvero.

Atum, caranguejo, frango, veggie, bacalhau, barriga de porco e tĆ”rtaro de salmĆ£o. Ɖ com apenas sete baos que o novo serviƧo de entregas A-Bao-T se estreia em exclusivo na Glovo.

Criado pelo Grupo SeaMe volta, assim, a criar um restaurante virtual (ou seja, nĆ£o tem espaƧo fĆ­sico, apenas serviƧo de entregas), tal como jĆ” tinha acontecido com a hamburgueria Olivia. O pioneiro neste mercado foi o Savage, de Olivier, criado em Janeiro de 2019.

O A-Bao-T faz entregas na zona Lisboa e estĆ” com uma taxa promocional de apenas 1 euro, em vez dos 3,49. AlĆ©m dos sete baos (sempre duas unidades, com preƧos entre 7 e 12 euros), este serviƧo tem apenas mais trĆŖs produtos: Pepsi Max, a cerveja Tiger e um gelado de Wasabi feito em parceria com a Davvero.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].