Messi, Marcelo e Toni Kroos convocados para a equipa da Pepsi Max

Pepsi Max Futebol
Pepsi Max Futebol

#LOVEITLIVEIT é a hashtag usada pela nova campanha de publicidade da Pepsi Max que vai recorrer a «fotografias icónicas e obras de arte locais» para contar histórias pessoais dos embaixadores.

Leo Messi (Barcelona), Marcelo e Toni Kroos (Real Madrid) são os grandes protagonistas da nova campanha da Pepsi Max. A estes três jogadores de futebol de topo juntam-se os também futebolistas Carli Lloyd e Dele Alli.

A primeira é uma jogadora norte-americana de 35 anos que actualmente alinha pelo Sky Blue FC, uma equipa profissional da National Women’s Soccer League dos EUA. Carli Lloyd é internacional A e já ganhou duas vezes o prémio de melhor jogadora feminina do ano.

Já Dele Alli é inglês, tem 21 anos e joga no Tottenham, equipa da Premiere League. Alli é médio, já conta com 22 internacionalizações pela selecção A inglesa e foi duas vezes considerado jogador jovem do ano.

Segundo Natalia Filippociants, responsável de marketing da Pepsi, esta campanha 360º «liga a arte e o desporto para dar uma nova vida ao jogo – dentro e fora do campo – com uma abordagem única e viral, que evoca a alegria do desporto».

A campanha da Pepsi Max vai ter outdoors, conteúdos digitais e um anúncio de televisão com todos os jogadores, que será vai ser lançado nas TV «de mais de sessenta mercados por todo o mundo». Light it Up, a música de Major Lazer, é a banda sonora escolhida.

Em Portugal, vai haver ainda um passatempo: de 9 de Março a 23 de Abril, quem comprar Pepsi Max nas lojas aderentes vai poder fazer o upload do talão de compra para o site ganhacompepsimax.com e ganharbilhertes para a final da Champions League e bolas de futebol.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].