ExpocosmĂ©tica 2018 vai mostrar tendĂȘncias de beleza na Exponor em Abril

Expocosmética 2018
Expocosmética 2018

A ExpocosmĂ©tica jĂĄ tem data marcada para 2018. Uma das maiores feiras do seu gĂ©nero, na PenĂ­nsula IbĂ©rica, vai regressar Ă  Exponor em Abril. A embaixadora desta edição Ă© a actriz JĂșlia Palha.

A Exponor, em Matosinhos, vai voltar a receber a ExpocosmĂ©tica, uma feira virada para moda e beleza que mostra as mais recentes novidades em cosmĂ©tica, estĂ©tica, unhas, maquilhagem e cabelo. O mote Ă© ‘I Believe in the Power of Love’.

AlĂ©m disso, a organização promete «lançamentos exclusivos, desfiles, demonstraçÔes ao vivo e concursos de talento». Como Ă© costume, o Ășltimo dos trĂȘs dias da ExpocosmĂ©tica vai ficar reservado para profissionais.

Esta edição de 2018 vai centrar-se em temas como a cosmética natural, a vegan e a biotecnologia, que vão ter vårias demos no espaço Beauty Trends. Como aconteceu na edição de 2017, a Expocosmética vai continuar a dedicar um espaço aos cuidados masculinos: o Barbers Corner.

A feira ficarå marca ainda pelo lançamento do guia Trend Book
que vai «reunir as principais novidades e inovaçÔes de cosmética a nível mundial».

Outra das novidades é um espaço dedicado a marcas inspiradas pelo «espírito vintage», como a Couto, a Antiga Barbearia do Bairro, a Por ti Perco a Cabeça e a Aldeia da Roupa Branca.

Este ano, a embaixadora do evento Ă© a actriz JĂșlia Palha (que podemos ver na telenovela A Herdeira, da TVI) e a designer convidada Ă© Susana Bettencourt (que se estreou no Portugal Fashion, em 2011)

A ExpocosmĂ©tica 2018 (a 22.ÂȘ edição) vai ocupar a Exponor de 7 a 9 de Abril, sendo que os dois primeiros dias sĂŁo abertos ao pĂșblico e o Ășltimo apenas a profissionais do sector. Os bilhetes podem ser comprados aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].