Antiga Barbearia de Bairro promete transformar barbudos em «príncipes perfeitos»

São dois novos produtos que chegam a esta loja online e que vão ajudar os consumidores a escanhoar ainda com mais estilo.

Com inspiração no ambiente do Príncipe Real (daí o trocadilho ‘príncipes perfeitos’), a Antiga Barbearia de Bairro anunciou a chegada de uma nova lâmina de barbear clássica e de um bálsamo aftershave.

A máquina é, segundo a barbearia, «própria para iniciantes e experientes na técnica do barbear». Esta lâmina tem um design inspirado nos «grafismos arquitetónicos dos edifícios do Príncipe Real e no verde do seu jardim» e é feita em aço inoxidável. O preço é de 34,90 euros.

Já o bálsamo para usar depois de cortar ou aparar a barba tem óleos essenciais, como jojoba e girassol, água de romã e de hamamélis, que dão a este cosmético «propriedades hidratantes, antioxidantes e hemostáticas». O preço é de 16,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].