TheFork: a app de descontos em restaurantes está a dar um código de Black Friday para reservar mesa

©Jay Wennington
©Jay Wennington

É apenas válido durante um dia e vai permitir ganhar mil ou dois mil yums depois de fazer uma reserva num restaurante aderente: este código TheFork é só mesmo para a Black Friday.

A aplicação de marcação de mesa e descontos em restaurantes está a dar um código para ser usado apenas dia 27 de Novembro (amanhã, Sexta-Feira) e que vai permitir ganhar mil ou dois yums.

Para ganhar estes yums (são os pontos de fidelização da app que valem descontos nos restaurantes) é preciso fazer uma reserva de mesa via TheFork. Esta reserva não tem de ser para o próprio dia, mas tem mesmo de ser feita no dia 27, para que os yums sejam creditados na nossa conta.

«Esta oferta especial é uma oportunidade para os utilizadores irem ao seu restaurante de eleição ou experimentarem uma novidade, bem como ajudar a restauração em Portugal, que sabemos que agora, e mais do que nunca, precisa do nosso apoio», justifica Sérgio Sequeira, country manager do TheFork Portugal.

Os mil ou dois yums (estes últimos são dados se a reserva for feita num restaurante da categoria Double Yums) podem ser conquistados com o código FRIDAY20. Lembre-se que mil yums correspondem a um desconto de 10 euros e dois mil a 25, na conta dos restaurantes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].