O TheFork comemora um ano em Portugal

A plataforma TheFork, uma das marcas do TripAdvisor, está disponível em Portugal há um ano. Para comemorar o seu primeiro aniversário, vai dar pontos aos utilizadores, que depois podem servir de vale de desconto.

A plataforma faz também o balanço deste primeiro ano de presença em terras lusas, com as reservas a aumentarem 50% no primeiro semestre deste ano.

«Decorrido o primeiro ano em Portugal já ultrapassámos os mais de 1200 restaurantes parceiros. Adicionalmente, oferecemos descontos à carta de 30%, 40% ou 50% em mais de 300 restaurantes. Queremos descomplicar o processo de procura e reserva de restaurantes e oferecer vantagens realmente interessantes para quem reserva pelo TheFork», explica Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork Portugal.

Ao longo deste ano, a comida portuguesa reuniu a preferência dos utilizadores, com o restaurante Frade dos Mares, em Lisboa, a ser o mais requisitado, seguido dos também lisboetas Eleven, Faz Figura e Sommelier. A fechar o top 5 surge o restaurante Cafeína, no Porto.

Fazendo as reservas através do TheFork, existe um programa de fidelização, que permite acumular pontos – os yums. Cada reserva feita com o TheFork vale 100 yums. Ao atingir os 1000 yums, pode ter um desconto de 10 euros na conta dos restaurantes aderentes. Juntando 2000 yums, o desconto sobe para os 25 euros.

Até 10 de Julho, o TheFork está a oferecer 1000 yums a todos os utilizadores que fizerem uma reserva através da plataforma, que permite ler opiniões e fazer reservas, sem outro custo associado.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.